Política de Compras

Quando o cliente entra em contato com o Recanto Dachshund para investir em um príncipe ou uma princesa, vamos enviar os vídeos de acordo com a preferência de cada cliente. Embaixo de cada vídeo terá o valor de cada filhote para o cliente conhecer as opções disponíveis e analisar o valor de cada filhote.

 

Nós não RESERVAMOS filhotes verbalmente e NÃO aguardamos o cliente decidir, ou seja, a única forma SEGURA do cliente garantir que o filhote escolhido será dele, é fazendo o PAGAMENTO DE 50% REFERENTE AO FILHOTE ESCOLHIDO.

 

Acompanhe nossas redes sociais

 

Aqui no Recanto Dachshund atendemos nacional e internacional, enviamos para qualquer cidade do brasil, então vendemos muitos filhotes e muito rápido. Nós aqui atendemos das 06hs da manhã até as 00:00hs de domingo à domingo, então vendemos bastante e não podemos aguardar o cliente pensar/decidir.

Mais nós não temos pressa de vender o filhote, o cliente tem o tempo que achar necessário para decidir sobre o investimento em um filhote, só ressaltamos que as vezes um filhote que acabou de ser mostrado para um certo cliente, quando ele retornar, outro cliente já pode ter pago os 50% para reserva exigido e já não estará mais disponível.

 

Sobre reserva do filhote

Quando o cliente escolheu o filhote de sua preferência, faz o PAGAMENTO DE 50% PARA RESERVA. Após a confirmação do pagamento, o filhote escolhido já está reservado até o cliente fazer a retirada pessoalmente ou ser enviado através de algum transportador.

O valor pago para RESERVA DE UM FILHOTE, é justamente para o cliente garantir a compra do filhote escolhido, ou seja, não pode haver desistência da compra. O Recanto Dachshund aguarda o cliente escolher o filhote, nós não temos pressa em vendê-los.

Então somente faz o pagamento da RESERVA, quando realmente tiver certeza da compra do príncipe ou da princesa, pois investimos em anúncios, temos custos com o filhote, dentre vários outros custos altíssimos etc.

 

 

Quando é realizado a quitação do filhote?

Quando o cliente opta em vim pessoalmente aqui no Recanto Dachshund para fazer a retirada do filhote, a quitação pode ser feita no dia da retirada. Quando o cliente opta por levar o filhote por um TRANSPORTADOR, a  quitação do filhote precisa ser realizada 3 dias antes do transportador passar aqui no Recanto Dachshund para retirar o filhote.

 

Quais as formas de pagamento aceitas pelo Recanto Dachshund?
  • PAGAMENTO ATRAVÉS DO LINK DE PAGAMENTO: Atualmente estamos utilizando o PIC PAY, temos conta no PAGSEGURO E MERCADO PAGO, mais essas instituições para pagamento de valores elevados a partir de 2.000,00 os pagamento não são realizados por medidas de segurança, pois na maioria das vezes é a primeira compra do cliente aqui no Recanto Dachshund.
  • PARCELAMENTO: Temos opções de pagamento em PARCELA ÚNICA no cartão de crédito sem adcional. Poder fazer a compra no cartão de crédito parcelado em até 12 vezes com as taxas do PIC PAY.
  • STATUS DE PAGAMENTO APROVADO: Quando o cliente faz o pagamento via link de pagamento, pode ser que o pagamento leve um tempo para ser liberado, acontece também do pagamento ficar em STATUS de: aguardando pagamento, pagamento em análise, verificando pagamento.
  • Quando isso acontece, o filhote ainda NÃO FIO RESERVADO PARA O CLIENTE, para que o filhote seja reservado para o cliente, o pagamento precisa ser ficar com STATUS DE APROVADO. A mesma coisa acontece para a quitação do filhote, somente será liberado o filhote para o cliente ou para o transportador, quando o pagamento ficar com STATUS DE APROVADO, isso para pagamento através do cartão de crédito.
  • PIX OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: São as formas de pagamento que são realizadas de imediato.

 

Comprei o filhote e quero desistir

O valor pago de 50% para a reserva de um filhote é um compromisso de compra consciente entre o cliente e o Recanto Dachshund. Então caso o cliente venha a desistir da compra esse VALOR DE 50% NÃO É DEVOLVIDO PARA O CLIENTE, pois reservamos o filhote para o cliente. O Recanto Dachshund aguarda o cliente escolher o filhote, nós não temos pressa em vender os filhotes.

Então somente faz o pagamento da RESERVA quando realmente tiver certeza da compra do príncipe ou da princesa, pois investimos em anúncios, temos custos com o filhote, etc.